sábado, 1 de novembro de 2008

Life here and there


Cada vez acredito mais nas pessoas e que a vida tem um propósito ou um sentido a seguir. Estamos cá por alguma razão. Damos e recebemos. Iremos sempre receber, mesmo se demorar mais tempo, ou não for logo de imediato.

Nos últimos tempos não tenho rezado, nem falado com ELE, mas ELE está lá e eu sinto isso.
Pergunto me às vezes o que ando a fazer, que vida tenho, o que acontecerá, mas secalhar o melhor mesmo é viver o aqui e agora, é viver o presente e viver bem. Dar o melhor de mim para mim e para os outros, o resto virá por acréscimo. Assim faz sentido, assim existe um propósito de existência.

A minha existência nos últimos meses tem sido rodeada de crianças, no trabalho e em casa.
Faz me pensar, faz me sentir e faz me imensamente bem. Faz me sentir útil, mas sentir querida, faz me sentir que existe um sentido em tudo isto.

Se acreditar mais nas pessoas e depositar mais confiança nelas, receberei mais...tudo com sensatez.

Tenho saudades da minha Lisboa, da família, dos amigos, da minha casa. Aqui, em Maputo, não me sinto em casa, mas estou bem, o tal propósito existe e faz sentido. Alguma coisa que ainda não descobri em profundidade, mas que me dá um gozo, e bem estar.

1 comentário:

JP disse...

POST MUITO MUITO BONITO

és uma garina muita fixe!
não te esqueças que eu, apesar de ser uma verdadeiro anormal contigo de vez em quando (só de vez em quando...), também (nunca) me esqueço.