sábado, 22 de novembro de 2008

as emoções e as partidas III


Entretanto a Cat, minha amiga estava chegando na segunda passada de Lisboa, em trabalho. É hospedeira. Já não a via desde Setembro, quando esteve cá em voo. Mais uma chegada e mais uma partida.
O Ptiluc também estava a prever partir rumo à sua viagem, terra acima na Quarta. O Vincent já tinha ido nessa segunda de manhã. O Ptiluc deu me boleia para o "Zambi". Restaurante muito nice, parece que estamos na Europa (confirmei depois)...Cheguei encharcada, chovia muito, mas encharquei me tanto na minha gialing acelera na Beira este ano, que para mim até era uma benção. O Ptiluc preferiu bater em retirada. Não faz o género dele ir jantar com pessoas (que não conhecia num restaurante chique, além disso ele come "light" à noite). Fui ter com a Cat ao "Zambi", onde estava com toda a tripulação da TAP. Levei 2 amigos, o Denis (amigo Francês que vive cá na cidade) e o Trevor (cinquentão Sul Africano) que partilha o flat com o Denis. Assim, juntámo-nos aos Tugas recém-chegados. Lulas grelhadas e camarões, as novidades da minha familia e amigos, o clima em Lisboa e outras informações sobre a vida pessoal. Saímos dali e fomos tomar um chá e bolos a casa do denis com a Cat e 3 colegas. Recebi revistas tugas, jornais, cartas de jogar, lápis de cor, bolachinhas, castanhas, as minhas calças que pedi à Mãe.....que bom, eu estava radiante !!!!!!!

Sem comentários: