sábado, 22 de novembro de 2008

as emoções e as partidas II


No dia seguinte fomos os 4 (os franceses e eu) comer uma pizza. O Vincent iria sair para Joburg (Joanesburgo) no dia seguinte. Despedi-me....mas quando cheguei a casa já estava angustiada, um nó na garganta.

Como o Ptiluc precisava de ajuda para procurar um pneu e eu ajuda dele para ver uma mota trail em 2ª mão, combinámos encontrarmo-nos. Chovia maning, então ficámos no Mundos a fazer tempo bebendo uma cervejinha. Perguntava-lhe qual o objectivo da sua viagem. Respondeu: esvaziar a cabeça....vider ma tête...

Ainda são muitos quilometros, desde aqui até França. Sózinho!!!! Teria de haver um propósito, não? Quando só chovia miúdinho, fomos a uma garagem e apesar de ter o meu impermeável, as minhas claças ficaram molhadas, mas já o Ptiluc ficou na boa, com o seu fato macaco impermeável. Lá conseguimos que montassem o pneu na roda da mota.



Sem comentários: