quinta-feira, 20 de maio de 2010

Homenagem ao Carlos

para ti meu amigo um beijo aí pra cima, onde tás e em paz.....és um gajo muito fixe e estás cá dentro!

os miúdos e graúdos


as fotos de cima são o Diogo e o Santi, meus primos e o Nuno. Meu pai com o Diogo lindo, lindo. Esta última é em Madrid, vou psotar mais de Madrid assimq ue o Jose me envie....foi nice voltar estar com ele depois de três anos, última vez encontrámos-nos em Me´rida e fizemos a Extremadura de coche, a célia martinez, a Marta e Perico e outros dois amigos deles. Fomos ao restaurante com gastronomia de New Orleans, uma mix exotica de comida crioula dos afro americanos com ambiente jazzistico e soul, blues de New Orleans em Madrid!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Gil Scott Heron

Foi ontem na Aula Magna: muito fixe, conhecia o som, soul, funk, mas não o ligaca a este homem, que andou adormecido uns tempso, dependências e prisão e voltou agora ao mercado e à esperança.....

yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssssssssssssssssssssss!
Hoje expo Joana Vasconcelos, ultimo dia, até à meia noite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gil Scott-Heron - "Me And The Devil" **OFFICIAL HD VIDEO**

terça-feira, 16 de março de 2010

statistic! %


...à volta com estatistica....há 20 anos que não tenho matemática e nunca tive estatistica, mas na proxima sexta tenho um exame do final do 1º semestre de ...estatistica!!!!!!!

alegro-me, alegro-me porque estou a aprender, estamos, porque os colegas e eu estamos juntos todos os dias, colegas que viraram amigos....muito boa onda!!!!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Pursue your Passions

pessoas queridas, cores queridas, spots atractivos, birras saborosas, lugares encontrados, paixões seguidas e queridas....isn't this LIFE???????????????????????