no bairro alto em Lisboa, no bilene, em Moçambique, em Carcavelos, em Madrid, na Calle Ballestra, na Beira em Moçambique, ou pegando o Diogo, ou passando a Broklyn Bridge em NY, onde for, ideologia, e vida!
domingo, 6 de junho de 2010
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Homenagem ao Carlos
para ti meu amigo um beijo aí pra cima, onde tás e em paz.....és um gajo muito fixe e estás cá dentro!
os miúdos e graúdos
terça-feira, 18 de maio de 2010
Gil Scott Heron
Foi ontem na Aula Magna: muito fixe, conhecia o som, soul, funk, mas não o ligaca a este homem, que andou adormecido uns tempso, dependências e prisão e voltou agora ao mercado e à esperança.....
yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssssssssssssssssssssss!
Hoje expo Joana Vasconcelos, ultimo dia, até à meia noite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssssssssssssssssssssss!
Hoje expo Joana Vasconcelos, ultimo dia, até à meia noite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
quarta-feira, 7 de abril de 2010
terça-feira, 16 de março de 2010
statistic! %
...à volta com estatistica....há 20 anos que não tenho matemática e nunca tive estatistica, mas na proxima sexta tenho um exame do final do 1º semestre de ...estatistica!!!!!!!
alegro-me, alegro-me porque estou a aprender, estamos, porque os colegas e eu estamos juntos todos os dias, colegas que viraram amigos....muito boa onda!!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)





